A Silent Voice: Novo anime Netflix

7 de junho de 2019
Notícia

Netflix continua a adicionar à sua lista em termos de anime a cada mês que passa. Recentemente, o serviço de streaming aumentou a sua estabilidade com o filme de animação aclamado pela crítica do Japão, A Silent Voice. A comédia / drama de animação foi lançada na Netflix em 5 de junho deste ano, prometendo dar aos espectadores uma experiência de filme agridoce no meio do anime.

A conta do Twitter WTK observou que o filme foi lançado no Netflix, confira:

O filme foi originalmente lançado em 2016 e deu uma olhada no mundo do bullying escolar e da depressão que poderia acontecer por causa disso. Shoya, uma das protagonistas do filme, quando criança, atormentou impiedosamente uma menina de sua classe que era surda. Enquanto ele continuava a intimidar Shoko, eventualmente o resto da turma começou a intimidá-lo, em parte graças a ele ter tentado vender seus amigos depois de ter sido enviado para o escritório do diretor.

Enquanto Shoya contempla o suicídio, ele conhece Shoko mais uma vez como um adulto e os dois aprendem mais um sobre o outro enquanto exploram suas vidas juntos. O filme em si parece um antecessor espiritual do Seu Nome, enquanto consegue adicionar muitos temas que não foram explorados tão intensamente em outros filmes e séries de anime.

Tanto um sucesso crítico quanto financeiro, com uma bilheteria de US $ 33 milhões, não é surpresa ver que a Netflix pegaria esse filme para adicionar à sua linha de anime. Produzido pelo estúdio de animação, Kyoto Animation, o popular filme foi baseado em um mangá criado por Yoshitoko Oima.

A Silent Voice é um longa-metragem baseado no mangá de Yoshitoko Oima com o mesmo nome. Produzido pela Kyoto Animation, dirigido por Naoko Yamada, e escrito por Reiko Yoshida, o filme segue um menino chamado Shoya que intimida seu colega surdo, Shoko, na escola primária. Depois que o bullying vai para o sul, ele é colocado no ostracismo por seus colegas e cresce isolado e irritado com o resto do mundo. Anos depois, ele se depara com Shoko e os dois lentamente tentam se recuperar de seu passado sombrio e construir um futuro melhor.

© AnimeNews 2019 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.