Abertura e encerramento de Yakunara Mug Cup Mo

13 de abril de 2021
Notícia
Aqui estão as sequências de abertura e encerramento da adaptação para série anime do mangá Yakunara Mug Cup Mo (Let’s Make a Mug Too).

 

Na abertura em cima podemos ouvir o tema “Tobira wo Aketara” (“When You Open the Gate”) pelas MUG-MO e no encerramento em baixo está presente o tema “Pale Blue” por Aya Uchida.

A animação é da responsabilidade da Nippon Animation (Haikara-san ga Tooru), a direção é de Jun Kamiya (Hikaru no Go, Kingdom), o argumento é de Naruhisa Arakawa (This Art Club Has a Problem!, ISLAND) e o design de personagens é de Ayano Yoshioka (Haikara-San: Here Comes Miss Modern).

O anime terá uma parte live-action com o elenco do anime a destacar locais e lojas famosas em Tajimi, e terá desafios.

No site oficial podemos ler:

A cidade de Tajimi, localizada na parte sul da Província de Gif, no Japão, é famosa pelo barro Mino. A cidade é pontilhada por produtores históricos de cerâmica e museus de arte em cerâmica. Possui instalações onde podem tentar fazer cerâmica e muitos restaurantes que servem comida em pratos Minoware. A história começa quando uma estudante do ensino médio se muda para uma rua comercial de Tajimi. Muitos encontros a aguardam, amigos, gente da cidade, arte em cerâmica, etc. O que ela descobrirá numa cidade famosa pela cerâmica?

Yakunara Mug Cup Mo (Let’s Make a Mug Too) foi lançado em 2012 e é atualizado quatro vezes por ano. O mangá também possui um mangá spinoff de quatro painéis, intitulado Naoko no Kobachi.

© AnimeNews 2021 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.