Alguns detalhes revelados de Pokémon: Mewtwo Strikes Back

10 de junho de 2019
Notícia

A Anime Expo revelou à ANN na segunda-feira que a convenção deste ano exibirá Pokémon: Mewtwo Strikes Back – Evolução (Mewtwo no Gyakushū Evolution), o 22º filme da franquia Pokémon. O filme será exibido às 15h30. em 4 de julho.

Além disso, os diretores Kunihiko Yuyama e Motonori Sakakibara, bem como a dubladora Rica Matsumoto (voz de Ash) participarão do evento. Eles também participarão de sessões de autógrafos na convenção. O evento marcará suas primeiras aparições em uma convenção no exterior. A Anime Expo deste ano acontecerá de 4 a 7 de julho no Centro de Convenções de Los Angeles.

O novo filme é um remake em 3D de Pocket Monsters: Mewtwo no Gyakushū, o filme de 1998 adaptado para o inglês como Pokemon: The First Movie.

O elenco principal da série de anime, junto com o elenco da Equipe Rocket, retorna para o filme. Masachika Ichimura também está reprisando seu papel como Mewtwo do Pokemon original: The First Movie. O falecido ator Unshō Ishizuka forneceu narração para o novo filme. Os membros do elenco de retorno do filme incluem Sachiko Kobayashi como Voyager (Miranda na versão em Inglês do filme original) e Kōichi Yamadera como Mew.

O filme será lançado no Japão em 12 de julho. O filme refaz a história de Pokemon: The First Movie, que estreou no Japão em 1998 com o título japonês Pocket Monster: Mewtwo no Gyakushū. Yuyama está voltando de outras franquias para dirigir o filme ao lado de Sakakibara (Final Fantasy: Os Espíritos Internos, Rudolf, o Gato Preto). Takeshi Shudō (Pokémon: The First Movie) é creditado como o roteirista, embora tenha falecido em 2010.

© AnimeNews 2019 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.