Anunciado filme Cherry and Virgin

27 de abril de 2021
Notícia

O diretor Masanao Kawajiri (Stella Women’s Academy, High School Division Class C3) revelou que está a trabalhar num novo filme experimental chamado Cherry and Virgin que vai estrear em 2022.

A Toei Video está a produzir e distribuir o filme, enquanto Takashi Okado e Yaeko Kiyose servirão como atores de voz. O site de crowdfunding Motion Gallery está a arrecadar fundos para o filme.

Kawajiri dirigiu anteriormente a curta-metragem híbrida “Aru Nihon no Egaki Shōnen” (“Um Menino Japonês que Desenha”) que apresentava animação como base, mas também apresentava live-action e painéis de mangá. A curta de 20 minutos ganhou um Prémio de Excelência no 23º Japan Media Arts Festival Awards em 2020.

Sinopse de Cherry and Virgin

O filme desenrola-se à volta de Ryou e Ami. Ryou é um mangaká de mangás eróticos de 32 anos que não está acostumado a estar perto de mulheres. Ami é uma fujoshi de 28 anos que não tem uma boa impressão dos homens. A história segue o seu relacionamento depois de eles se conheceram por coincidência. O filme contará com rotoscopia, bem como mangás e elementos live-action.

© AnimeNews 2021 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.