Bandai lança jogo de cartas Zenonzard!

10 de setembro de 2019
Notícia

A Bandai lançou seu aplicativo de card game de smartphones Zenonzard na terça-feira e começou a transmitir o “Episódio 0” da série Zenonzard The Animation no mesmo dia às 20h45. (7:45 da manhã EDT) para expandir o mundo do jogo.

Zenonzard é o primeiro projeto da AI Carddass, a nova marca da Bandai que combina inteligência artificial (IA) com sua franquia de longa data Carddass. O autor da série Boogiepop, Kouhei Kadono, está colaborando nos conceitos de história do projeto e na construção do mundo. Os jogadores travam batalhas de jogos de cartas com a assistência da IA ​​conhecida como Codeman.

Bandai descreve a história:

O ano 20XX … As pessoas estão empolgadas com o torneio mundial de Zenon para o jogo de cartas Zenonzard, no qual jogadores humanos da Concord se unem a unidades de Codeman AI de altíssima qualidade. Um dia, a estudante comum do ensino médio, Sōta Azuma, é desafiada para uma batalha de Zenonzard por uma misteriosa mulher chamada Eilietta Lash. Ela revela sua verdadeira identidade como uma IA de Codeman, e ela pretende se unir a Sōta para batalhar no Zenon. Os primeiros oponentes relutantes de Sōta e Eilietta são Shion Saionji, um jogador mega popular que por acaso é o colega de escola de Sōta, e o Codeman AI Ash Claude.

Zenonzard The Animation faz parte da franquia geral de mídia Zenonzard. Além do streaming de terça-feira, o episódio 0 do anime será exibido nos canais de televisão Tokyo MX e BS11 em 13 de setembro.

Kei Oikawa dirige o anime no estúdio de 8 bits (That Time I Got Reencarnated as a Slime, Infinite Stratos). Kenichiro Katsura (ToHeart2ad, Macross 7) cria os personagens.

© AnimeNews 2019 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.