Banished From The Heroes’ Party adiado para Outubro

20 de maio de 2021
Notícia

O site oficial da adaptação para série anime da novel Shin no Nakama janai to Yūsha no Party o Oidasareta node, Henkyō de Slow Life Suru Koto ni Shimashita (Banished From The Heroes’ Party) de Zappon e Yasumo anunciou que a obra foi adiada para o mês de outubro deste ano.

Anteriormente a série estava prevista para estreia na TV japonesa no mês de julho, mas o comitê de produção do anime decidiu adiar a estreia devido “várias circunstâncias”. Também foi revelada uma nova imagem promocional do anime.

A animação é dos estúdios Wolfsbane (Peter Grill to Kenja no Jikan) e Studio Flad (Dame×Prince Anime Caravan), a direção é de Makoto Hoshino (DamePri Anime Caravan, KING’S RAID: Successors of the Will), o argumento é de Megumi Shimizu (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, KING’S RAID: Successors of the Will) e o design de personagens é de Ruriko Watanabe (KutsuDaru., DamePri Anime Caravan).

A Yen Press está a publicar a obra em inglês e no seu site podemos ler:

Red já foi membro do grupo do Herói, um grupo poderoso destinado a salvar o mundo das forças do mal de Taraxon, o Lorde Demónio Furioso. Isto é, até que um dos seus camaradas o expulsou. Na esperança de levar uma vida fácil na fronteira, o novo objetivo de Red é abrir um boticário. No entanto, guardar o segredo da sua vida anterior pode não ser tão simples quanto ele pensa. Principalmente quando a bela Rit, uma aventureira do passado, aparece e pede para morar com ele!

A novel começou a ser publicada em outubro de 2017 online na “Shōsetsuka ni Nārō” e a Kadokawa publicou o 7º volume a 1 de julho de 2020. Em inglês a Yen Press publicou o 1º volume a 22 de setembro de 2020.

Uma adaptação para mangá por Masahiro Ikeno começou a ser lançada na Monthly Shōnen Ace em maio de 2018 e a Kadokawa publicou o seu 5º volume a 25 de novembro de 2020. A franquia já tem em circulação mais de 1 milhão de cópias.

© AnimeNews 2021 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.