Birdmen – Mangá terminará em fevereiro

30 de dezembro de 2019
Notícia

Resultado de imagem para Birdmen de Yellow Tanabe

A quarta e quinta edição combinada de 2020 da revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan revelou na quarta-feira passada que o mangá Birdmen de Yellow Tanabe terminará na décima edição da revista em 5 de fevereiro.

O mangá se concentra em quatro alunos do ensino médio: Eishi Karasu, Mikisada Kamoda, Rei Sagisawa e Tsubame Tsumino. Depois que todos os quatro estão envolvidos em um acidente de ônibus, eles despertam com a capacidade de criar asas, tornando-se “homens-pássaro”. Juntamente com um homem-pássaro mais velho, Sō Takayama, eles formam o clube dos pássaros e rapidamente recrutam a ajuda de um biólogo chamado Tatsume. O clube de pássaros começa a parar outras pessoas com poderes especiais, enquanto tenta resolver o mistério próprio. Enquanto isso, outros homens-pássaro apareceram em países ao redor do mundo. Uma cidade científica estabelecida em conjunto chamada Eden é formada para servir como banco internacional de genes, e sua organização está se aproximando do clube de pássaros.

Tanabe (Kekkaishi) lançou o mangá na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan em julho de 2013. Shogakukan publicou o 15º volume de livros compilados do mangá em 16 de agosto.

© AnimeNews 2020 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.