Boku no Hero Academia filme será lançado no Brasil

10 de fevereiro de 2019
Notícia

A empresa distribuidora Sato Company, em parceria com a plataforma de Streaming Funimation, irá exibir o filme de Boku no Hero Academia (My Hero Academia): Two Heroes nos cinemas brasileiros, com legendas e dublagem em português. Sua estreia acontecerá exclusivamente no evento JFX Festival de Anime, intitulado como “Academia de Heróis: Dois Heróis” no Brasil e sem data definida até o momento.

O festival busca, segundo a Sato, emplacar conteúdos japoneses no mercado brasileiro de cinemas. “Além de uma tentativa de formalizar a entrada de mais uma franquia e fomentar o mercado legal de Animes e conteúdos japoneses, atualmente dominado pela pirataria. Gostaríamos que os fãs de Boku No Hero prestigiem este conteúdos OFICIAL japonês. Está é a chance de apoiar um projeto legal para apoiar a vinda de futuros novos projetos“, diz o release oficial.

O filme Boku no Hero Academia (My Hero Academia): Two Heroes teve sua estreia originalmente no Japão em agosto de 2018. No filme, Deku e All Might recebem um convite para a I-Expo, a principal exposição mundial de habilidades Quirk (poderes) e conhecer as mais novas e incríveis invenções para heróis. Em meio à empolgação, patrocinadores e profissionais de todo o mundo, Deku conhece Melissa, uma menina que é Quirkless (sem poderes) como ele já foi um dia. De repente, o poderoso sistema de segurança da I-Expo é invadido por vilões e um plano sinistro é posto em ação. Uma séria ameaça a sociedade de heróis. Somente um homem detém a chave para tudo o todo poderoso símbolo da paz: All Might.

Confira abaixo a promo do filme:

 

Fonte: Aqui

© AnimeNews 2019 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.