Boruto mostra o retorno de Sasuke no último episódio

19 de agosto de 2019
Review

Boruto: Naruto Next Generations tem estado no meio de uma série de arcos de preenchimento, e o anime explorou diferentes personagens para diferentes graus de sucesso. Os fãs tiveram reações mistas a esses arcos, e é principalmente um resultado do anime não explorar os traços remanescentes da trama pendurados após o final do arco Chunin Exams. Mas o mais novo arco da série parece estar mudando um pouco, já que o último episódio da série finalmente trouxe Sasuke de volta.

Sasuke tem aparentemente rastreado o paradeiro do desaparecido Urashiki Otsutsuki do lado de fora do Hidden Leaf Village nos últimos episódios, e os fãs finalmente viram isso frutificar enquanto Sasuke era visto lutando contra Urashiki no Wind Country no episódio 120 da série.

O episódio 120 é apropriadamente intitulado “With Sasuke as the Goal” e vê Boruto ficando frustrado com o fato de que ele não foi treinado por Sasuke em muito tempo. Isso hilariamente reflete o que muitos fãs estavam pensando também, mas isso é além do ponto em que Boruto sai em busca do próprio Sasuke. Interceptando sua última mensagem de falcão, Boruto descobre a localização de Sasuke no País dos Ventos.

Depois de várias travessuras impedirem Boruto de chegar ao País do Vento em uma boa hora, ele logo encontra Sasuke e Gaara envolvidos em uma dura batalha contra o também retornado Urashiki Otsutsuki. Sasuke está começando a lutar como Urashiki trouxe um grupo de soldados de bonecas com ele, e logo se distrai quando Boruto chega.

Dizendo para Boruto sair de lá, Sasuke é atingido por Urashiki e seu chakra é roubado dele. Recusando-se a recuar, Sasuke investiga em Urashiki. Mas Urashiki abre um portal e Sasuke está longe da área. Tão certo quando ele fez seu grande retorno ao anime, ele se foi rapidamente depois disso. Isso está de acordo com as aparições de Sasuke no resto do anime, mas isso faz com que Sasuke tenha um papel muito maior no próximo arco.

Originalmente criado por Masashi Kishimoto para Shueisha Weekly Shonen Jump em 1999, Naruto segue um jovem ninja, com um demônio selado dentro dele, que deseja se tornar o líder de sua aldeia natal. A série teve 700 capítulos no total, e foi adaptada em uma série de anime do Studio Pierrot e Aniplex, de 2002 a 2017. A série era popular o suficiente para garantir uma sequela, Boruto: Naruto Next Generations, que se passa vários anos depois dos eventos. da história original de Naruto e apresenta os filhos de muitos de seus principais personagens, como Naruto e Hinata.

TOP 5
© AnimeNews 2020 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.