Boruto: Prévia do Episódio 115 mostra Kakashi em ação

8 de julho de 2019
Notícia

O próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations contará com Hatake Kakashi em ação. No entanto, a missão de Kakashi no episódio 115 exigirá que ele vá disfarçado enquanto ele tenta aprender mais sobre o Time 25.

Podem conferir aabaixo a prévia para o episódio 115 de Boruto, Naruto Next Generations, série anime do mangá escrita por Ukyō Kodachi e ilustrada por Mikio Ikemoto.

Kakashi é um dos personagens mais fortes do universo de Naruto. Na atual linha do tempo da franquia, a geração de Naruto é a responsável, mas Kakashi e seus colegas da mesma geração de shinobis ainda participam de missões de tempos em tempos. Os episódios anteriores mostram que as missões de Kakashi pareciam relaxantes no começo, mas têm a tendência de entrar em ação mais tarde, então essa é uma possibilidade no episódio 115 de Boruto: Naruto Next Generations.

Os membros da equipe 25 foram introduzidos anteriormente na série. Mas ao contrário de outros grupos da mesma geração como Boruto, os fãs não os viram em muitas ações antes. O episódio “Boruto: Naruto Next Generations” 115 oferece uma grande chance de apresentar a equipe e seus membros aos espectadores.

Os membros da equipe 25 são Hoki Taketori, Hako Kuroi e Renga Kokubo. Ao que tudo indica, eles não estão trabalhando sob um grande relacionamento. Portanto, mesmo que tenham uma tarefa bastante simples, eles não estão funcionando bem juntos.

Kakashi irá observá-los, enquanto o Time 25 está trabalhando na organização dos registros contábeis dos correios. Pode-se presumir que a missão de Kakashi é entender o que está errado com a equipe e ajudá-los a resolvê-lo. Enquanto o próximo episódio se concentra no grupo, teasers sugerem que Hoki, que assume a posição de líder da equipe, terá mais tempo na tela com Kakashi. Os dois não parecem relacionados, mas são muito parecidos. O episódio 115 de Boruto, Naruto Next Generations vai ao ar no domingo, 14 de julho.

 

© AnimeNews 2019 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.