Depois da Shueisha pedir mais conteúdo de Bleach fizeram o Burn the Witch

19 de novembro de 2020
Notícia

Burn the Witch 2 numa entrevista o manga ká Tite Kubo revelou que o mangá Burn the Witch só surgiu porque a Shueisha pediu mais conteúdos de Bleach.

Numa recente entrevista Kubo explicou que o Editor-Chefe da Jump lhe pediu para escrever um one-shot para o 50º aniversário da revista. O editor queria algo original, mas também relacionado com Bleach, e assim nasceu Burn The Witch.

Na descrição de Burn the Witch podemos ler:

Historicamente, que quase 72% de todas as mortes em Londres são causadas por dragões, criaturas fantásticas que são invisíveis para a maioria das pessoas, e apenas os moradores da Londres Reversa, o “outro” lado de Londres, conseguem vê-los. Desses moradores, apenas alguns poucos são selecionados para se tornarem bruxos e bruxas e fazer contato direto com os dragões. As protagonistas desta história são Noel Niihashi e Ninny Spangcole. uma dupla de bruxas e agentes de proteção da Wing Bind (WB), uma organização de controle da população de dragões. Sua missão é vigiar Londres e defendê-la do ataque dos dragões.

Não se esqueçam que o arco final Thousand-Year Blood War / A Guerra Sangrenta dos Mil anos do mangá de Bleach vai finalmente ser adaptado para anime, 8 anos após o fim da adaptação para série anime. A história vai do volume 55 ao 74 e nunca chegou a ser adaptada para anime.

Tite Kubocomeçou a publicar Bleach na Weekly Shonen Jump em 2001 tendo terminado a obra em agosto de 2016. A franquia acabou por inspirar uma série anime, videojogos, peças de teatro e até um filme live-action que estreou nos cinemas do Japão em 07/2018.

© AnimeNews 2020 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.