Crunchyroll transmitirá o anime Null & Peta

4 de outubro de 2019
Notícia

A Crunchyroll anunciou na quinta-feira que começará a transmitir o Null & Peta, o anime do novo projeto multimídia original de Tokyotoon e Shinei Animation, com o mesmo nome, na sexta-feira às 10:45 da manhã EDT. O anime será transmitido na América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania e Oriente Médio.

Imagem relacionada

A série estreará online na sexta-feira às 12:00 e será transmitida em 15 serviços no Japão. O anime estréia na televisão na AT-X na sexta-feira às 22h40. e na TV Chiba no sábado às 2:30 da manhã (efetivamente domingo).

O projeto “comédia das irmãs caipiras” centra-se em um inventor genial da escola primária chamado Null e sua irmã mais velha robô, Peta.

Hato (Nora, Princess e Stray Cat) é creditado com o projeto original e os roteiros. Hirofumi Ogura (Mordomo Negro II, O Cavaleiro na Área) é o diretor do anime. Eku Takeshima está desenhando os personagens e Ken Itakura está adaptando esses desenhos para animação. A Shinei Animation está animando a série, e a Ascensão é creditada com a cooperação na produção. Yūki Kishida está compondo a música.

O projeto também inclui um próximo jogo. Tanto o jogo quanto o anime serão lançados em todo o mundo ao mesmo tempo em que são lançados no Japão.

© AnimeNews 2019 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.