Data de lançamento de VladLove

30 de dezembro de 2020
Notícia

O novo anime do famoso diretor Mamoru Oshii (Ghost in the Shell), revelou que a série vai estrear oficialmente a 14/02/21. Podem ver em cima a sequência de abertura da série anime onde está presente o tema “Winds of Transylvania” pelas Lovebites.

Quanto à história, Mitsugu Bamba é uma estudante do ensino médio que encontra significado em doar sangue. Ela frequentemente visita um banco de sangue para doar sangue, apesar de ser maltratada pela enfermeira. Um dia, ela encontra uma bonita menina que parece ser de um país estrangeiro no banco de sangue. A menina pálida parece que está prestes a desmaiar a qualquer momento, mas então, ela começa a destruir o banco de sangue. A menina perde a consciência e Mitsugu leva-a para casa…

Oshii realçou anteriormente que o anime “não terá nenhum homem bonito (ikemen)”, e a sua história vai centrar-se apenas em cinco meninas. Ele acrescentou que queria “encarar seriamente uma história centrada no conceito de menina-encontra-menina”, e brincou que Mai “se parece com Lum de Urusei Yatsura”. Oshii é conhecido por escrever e dirigir inúmeros filmes anime, OVA, séries anime e filmes live-action. A sua carreira inicial incluiu dirigir o primeiro OVA, Dallos. Ele também dirigiu Urusei Yatsura 2: Beautiful Dreamer, Angel’s Egg e vários projetos de Patlabor. O anime de ficção científica de 1995, Ghost in the Shell, levou-o ao sucesso internacional crítico e comercial. Após o sucesso de Ghost in the Shell, Oshii esteve envolvido em vários projetos como Jin-Roh – The Wolf Brigade, Blood: The Last Vampire e The Sky Crawlers.

© AnimeNews 2021 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.