Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Vídeo do Anime revela voz de Hashira

24 de março de 2020
Notícia

A Aniplex of America começou a transmitir um vídeo na terça-feira para o anime do mangá Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba de Koyoharu Gotouge. O vídeo revela e visualiza as vozes em inglês de Hashira.

A história do anime é descrita como tal:

É o período Taisho no Japão. Tanjiro, um garoto de bom coração que vende carvão para ganhar a vida, encontra sua família massacrada por um demônio. Para piorar a situação, sua irmã mais nova, Nezuko, o único sobrevivente, foi transformada em um demônio. Embora devastado por essa realidade sombria, Tanjiro resolve se tornar um “matador de demônios” para que ele possa transformar sua irmã em um humano e matar o demônio que massacrou sua família.

O mangá inspirou um anime de televisão que estreou em abril de 2019 e exibiu seu 26º e último episódio em 28 de setembro. A Aniplex of America licenciou a série e está transmitindo o programa no Hulu, Crunchyroll e FunimationNow. O bloco de programação Toonami da Adult Swim estreou o anime de televisão em 12 de outubro. O anime receberá um filme de anime sequencial intitulado Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen (Assassino de Demônios: Kimetsu no Yaiba: Demon Train Arc).

O mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2016, e Shueisha publicou o 19º volume de livros compilados do mangá em 4 de fevereiro. A Viz Media está publicando o mangá principal digital e impresso.

 

 

© AnimeNews 2020 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.