Detetive Pikachu: Novo Easter-Egg mostra Mewtwo antigo

15 de maio de 2019
Notícia

Em Detective Pikachu, uma das maiores surpresas para os fãs dos trailers foi a revelação de que o Pokémon Lendário, Mewtwo, seria incluído em seu tempo de execução. Originalmente o personagem teve sua aparição no primeiro filme de animação Pokemon, Pokemon: Mewtwo Strikes Back. Isso deu aos cineastas a capacidade de lançar umEaster-Egg adicional, insinuando a inclusão do Pokémon de que Mewtwo foi clonado: “Mew”.

No filme, nunca conseguimos ver Mew em carne e osso, mas ele é simplesmente mencionado brevemente em um artigo de jornal que o público vê. O jornal em questão detalha uma escavação que está acontecendo atualmente e que pode ter descoberto sinais adicionais sobre este antigo e poderoso Pokémon. Juntamente com o lançamento do filme, também tivemos o lançamento de cartões Pokémon intitulados “Ancient Mew”, que foram disponibilizados para os fãs.

Pokemon: Detetive Pikachu está atualmente nos cinemas.

Sinopse oficial:

“A história começa quando o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando Tim, seu filho de 21 anos, a descobrir o que aconteceu. Ajudar na investigação é o ex-parceiro de Pokémon de Harry. Detetive Pikachu: um super-detetive hilariantemente sábio e inteligente que é uma perplexidade até mesmo para si mesmo.Encontrando que eles estão equipados de forma única para se comunicar uns com os outros, Tim e Pikachu unem forças em uma emocionante aventura para desvendar o mistério emaranhado.

© AnimeNews 2019 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.