Dragon Ball Heroes: teste de invencibilidade de Zamasu contra Jiren

4 de maio de 2019
Review

A introdução de Zamasu em Dragon Ball Super trouxe a Goku e Vegeta seu maior desafio durante o arco Future Trunks, já que eles não tinham idéia de como lidar com um vilão que tinha um corpo invencível. Mesmo que eles tenham encontrado uma maneira de lidar com isso, o problema voltou quando Fused Zamasu entrou na série de anime promocional Dragon Ball Heroes como parte do grupo de vilões da área central.

O mais recente arco do anime promocional colocou o multiverso contra um novo grupo de vilões, e isso significou que o Jiren do Universe 11 começou a lutar contra o Zamasu que retornou, já que dois dos mais fortes inimigos de Dragon Ball Super testaram sua força um contra o outro.

Os fãs infelizmente não viram muito da luta entre Jiren e Zamasu, já que a série de anime promocional foi mais focada no retorno de Goku e nos novos vilões da área central. Mas os breves olhares que os fãs viram foram ótimos no estabelecimento do poder entre os dois inimigos. 

No episódio 10 do anime promocional, Jiren dispara uma enorme explosão de ki em Zamasu. Deixa uma enorme explosão e cratera em seu rastro, e Toppo do Universe 11 está confiante de que Jiren derrotou o deus caído. Mas Jiren não tem certeza ao sentir algo se mexendo dentro da fumaça após a explosão. Então um ki escuro aparece na fumaça e Zamasu reaparece completamente ileso.

Jiren fica surpreso com isso, e Zamasu explica que ele é invencível. Embora ele não pareça mais fundido ao corpo de Goku Black que estava infectando seu poder em Dragon Ball Super, parece que seu corpo invencível original que ele desejava nas Super Dragon Balls foi mantido intacto apesar de ter sido apagado pelo Omni-King. Como a luta está sendo tentada para continuar no próximo episódio, talvez mais da força por trás da invencibilidade de Zamasu seja testada.

Se você não tem conhecimento desse jogo de arcade em que a série de anime promocional é baseada, Super Dragon Ball Heroes é o mais recente jogo de luta de cartas digitais e o maior ganhador da cena de arcade de cartas digitais no Japão. Desenvolvido por Dimps, a atualização trouxe gráficos aprimorados e a capacidade de jogar com sete personagens ao mesmo tempo e fornece todos os tipos de fan-service fantásticos nunca vistos na série original. Você pode experimentá-lo de uma forma através de Super Dragon Ball Heroes: World Mission no Nintendo Switch.

© AnimeNews 2019 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.