Dragon Ball Super: Broly – Revelado conteúdo das cenas deletadas

11 de março de 2019
Notícia

O diretor de Dragon Ball Super: BrollyTatsuya Nagamine, em recente entrevista, comentou pela primeira vez sobre as cenas deletadas do filme. O diretor porém não revelou se as veremos nos extras do Blu-ray, porem nos contou o motivo de que muitas cenas foram excluídas: por causa da pouca verba destinado para o longa.

Ele diz:

“Algumas das cenas que foram cortadas foram de uma luta entre Nappa e Raditz, um momento flashback sobre a infância de Vegeta e Radtz, e a maioria das cenas antes da grande batalha.” 

 

Dragon Ball Super: Broly” chega às lojas nos formatos de Blu-ray e DVD em 16 de abril.

Essa é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz após o Torneio do Poder. Percebendo que o universo ainda tem muitas pessoas poderosas, Goku passa todos os seus dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyajin chamado Broly, que eles nunca viram antes. Os Saiyajins deveriam ter sido praticamente extintos com a destruição do planeta Vegeta, então o que esse está fazendo na Terra? O encontro entre esses três Saiyajins, que seguiram caminhos completamente diferentes, termina em uma batalha estupenda, com até o Freeza (de volta do Inferno) entrando na história.

E ai, ficaram curiosos para ver essas cenas?

 

© AnimeNews 2021 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.