Dragon Ball Super revela a fonte do poder de Moro

11 de fevereiro de 2019
Notícia


A história do mangá de Dragon Ball Super tem um novo arco, onde temos um novo vilão chamado Moro, um mago que é capaz de devorar a energia vital de vários planetas. Diferente dos vilões que foram apresentados até agora, a fonte de seu poder está associada com a própria vida.
Recentemente no capítulo do mangá, diz Moro que uma grande parte de sua magia retornou para ele no tempo que ele estava na prisão e isso pode ter algo haver com sua habilidade de absorção de vitalidade. Moro é conhecido por absorver a força vital de todos os seres vivos dos planetas que ele ‘devora‘, transformando tudo em energia.


É a mesma habilidade que o Goku usa para fazer a Genki-dama, so que a diferença deles é que Goku pega pouco, já Moro absorve toda a força vital dos seres vivos.
E seu poder é uma massa de almas massacradas, também diz Moro que atualmente seu poder está em um nível patético, visto que o universo tem muitas vidas, muito diferente da época em que foi preso.
Pensando nisso, é possível assumir que seu poder não depende somente das vidas que ele já absorveu, mais depende também da quantidade de vida existente no universo. É como se existisse um equilíbrio.

© AnimeNews 2021 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.