Dragon Ball Z: Kakarot – Jogo revela detalhes de nova DLC

5 de abril de 2020
Notícia

A 19ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta segunda-feira que o jogo Dragon Ball Z: Kakarot da Bandai Namco Entertainment está recebendo um DLC de “episódio adicional” que contará com os personagens Beerus e Whis. Na história, depois de derrotar Whis, Goku e Vegeta poderão usar suas formas de Deus Super Saiyajin. Nessas formas, os personagens lutarão contra Beerus. O DLC será lançado nesta primavera como parte do passe de temporada do jogo.

A Bandai Namco Entertainment havia revelado em 21 de março que o DLC é intitulado “A New Power Awakens Part 1” e será seguido por uma “Parte 2” ainda este ano.

O jogo foi lançado em 16 de janeiro no Japão e em 17 de janeiro no Ocidente. O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Desenvolvido no Japão pelo desenvolvedor de videogame CyberConnect2; o jogo conta a lendária história de DRAGON BALL Z, levando os jogadores a uma aventura inesquecível para experimentar batalhas exageradas e missões desafiadoras, criando amizades duradouras enquanto cruzam para proteger a Terra de vilões assustadores. Além disso, DRAGON BALL Z: KAKAROT também apresentará resoluções para perguntas não respondidas da história de DRAGON BALL Z por meio de missões paralelas.

O jogo inclui história e jogabilidade inspiradas nas Cell Saga e Buu Saga do anime Dragon Ball Z. O jogo também inclui os personagens jogáveis ​​Trunks e Bonyu, um novo personagem desenhado por Akira Toriyama.

TOP 5
© AnimeNews 2020 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.