Funcionário da Toei Animation indica o regresso de Dragon Ball Super na televisão

14 de maio de 2021
Notícia

Uma entrevista no site oficial de Dragon Ball com um dos funcionários da Toei Animation Philippines está a dar que falar na comunidade e nas redes sociais.

Florence Jay Dominguito, é um funcionário deste estúdio de animação. Na entrevista ele revela que é funcionário daquele estúdio desde 2011 e já participou em diversos trabalhos de Dragon Ball, sendo que admira a série desde os seus tempos de criança. Embora esta entrevista seja do mais fascinante, uma pequena frase sobressaiu, isto por antecipar o regresso da série Dragon Ball Super à televisão.

Quando Florence foi abordado sobre as esperanças e expetativas da série no futuro respondeu:

Como fã, estou realmente ansioso pelos novos filmes e merchandise. Também estou animado com o novo anime que continuará Dragon Ball Super.

Ou seja, no site oficial de Dragon Ball, um funcionário revelou que Dragon Ball Super, vai estrear na televisão, até porque faz a distinção de filmes e série anime. Certamente que se recordam que no final da série -ou seja, em 2018- foi revelado que iríamos ter um breve intervalo, e como sabemos desde muito cedo existiu o desejo de continuar a mesma. Outro fator que pode indicar o seu regresso para breve, é o facto de que Digimon Adventure 2020 está prestes a entrar na sua reta final e será necessária uma série para preencher o seu espaço.

© AnimeNews 2021 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.