Funimation transmitirá o anime Azur Lane no exterior

4 de outubro de 2019
Notícia

A Funimation anunciou no Twitter na quinta-feira que começará a transmitir Azur Lane em japonês com legendas em inglês na quinta-feira às 16:00. EDT e com uma dublagem em inglês em 17 de outubro. A empresa também anunciou na quarta-feira que começará a transmitir No Guns Life em japonês com legendas em inglês em 10 de outubro e com uma dublagem em inglês em 24 de outubro. Ambos os anime serão transmitidos nos EUA, Canadá , Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.

O anime de televisão de Shanghai Manjuu e o jogo de smartphone Azur Lane de Xiamen Yongshi estreará no Japão em Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto e BS11 na quinta-feira e no AT-X na sexta-feira. No jogo original para dispositivos iOS e Android, os jogadores coletam navios de guerra do início do século 20 de vários países e usam frotas de seis navios para combater inimigos. Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi desenvolveram o jogo e o bilibili o lançou na China em maio de 2017. Shanghai Yostar lançou o jogo no Japão em setembro de 2017. Yostar lançou uma versão em inglês em 20 de maio.

Azur Lane possui um sistema de combate interativo que combina o melhor da estratégia e dos jogos de tiro em 2D. Os jogadores devem comandar uma flotilha, dividida em duas partes: a frota de vanguarda e a frota principal. Enquanto a Vanguarda é responsável pelas operações de ataque e limpeza, a Frota Principal deve se concentrar no apoio ao fogo e causar danos aos navios inimigos. A estratégia é fundamental, e os jogadores devem construir suas frotas com cuidado para ter sucesso em alto mar. Os jogadores podem fortalecer suas frotas a partir da base através da Academia e dormitórios, onde podem ganhar pontos de experiência, comprar itens da loja ou aprimorar suas habilidades na sala de aula.

© AnimeNews 2019 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.