Ghost in the Shell: SAC_2045 ganha nova imagem

11 de junho de 2019
Notícia

Ghost in the Shell, de Masamune Shirow, é uma das franquias de mangá e anime mais prolíficas entre os fãs, e a franquia estará tendo um grande retorno de anime (seguindo sua estrondosa demonstração ao vivo) com a Netflix. Sendo trazido à vida pela produção I.G. e SOLA Digital Arts, o anime Ghost in the Shell: SAC_2045 marcará a primeira vez que a série será totalmente executada com animação CG. Para preparar melhor os fãs para sua estréia no ano que vem, a Netflix lançou a primeira versão real da próxima série.

De acordo com a Variety, a série também confirmou que o designer de personagens para o novo anime será Ilya Kuvshinow, um artista que vem ganhando muita atenção entre os fãs de anime e cujo trabalho pode ser encontrado no próximo filme, Birthday Wonderland. Confira a nova imagem abaixo!

Embora atualmente não haja muita informação sobre essa nova série revelada, Ghost in Shell: SAC_2045 está atualmente previsto para uma estréia mundial em 2020 na Netflix. Co-dirigido por Kenji Kamiyama (diretor do Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (diretor de Appleseed), a série ainda está em produção pela Production IG e pela SOLA Digital Arts. Para aqueles não familiarizados com Ghost in the Shell, a série foi criada por Masamune Shirow (como Mobile Armored Riot Police no Japão) em 1989.

A série fez sua primeira grande pausa em 1995 com um filme e, em seguida, outra série de anime em Stand Alone Complex, que contou uma história alternativa do filme. Esta é sem dúvida a versão mais popular da série, mas é só mais uma das muitas.

© AnimeNews 2019 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.