Kengan Ashura: Novo vídeo promocional

23 de maio de 2019
Notícia

O canal oficial do YouTube para a adaptação do mangá Kengan Ashura de Yabako Sandrovich começou a transmitir um novo vídeo promocional para o anime na quinta-feira. O vídeo prevê a música tema de abertura do anime “King & Ashley” de MY FIRST STORY.

O anime vai estrear no Netflix globalmente em 31 de julho. O anime teve sua estréia mundial na Anime Expo em julho. O mangá ganhou um concurso de votação de fãs em 2015 para receber a adaptação.

Na história do mangá, empresas e comerciantes apostam grandes somas de dinheiro para contratar combatentes para combates desarmados corpo-a-corpo. O vencedor leva tudo nessas competições de Kengan que se originaram durante o período Edo. Comerciantes usam as lutas como meio de resolver disputas entre si. O forte e misterioso Tokma Tokita, cujo apelido é Ashura, entra nesses jogos. O presidente do Nogi Group, Hideki Nogi, mantém suas ambições para si mesmo quando conhece Ashura. Os eventos começam a girar em torno das lutas de Kengan quando a Ashura entra na briga.

Sandrovich lançou Kengan Ashura com as ilustrações de Daromeon no aplicativo Manga ONE em 2012 e encerrou a série em 9 de agosto, mas um novo arco foi lançado no aplicativo Manga ONE em 17 de janeiro.

© AnimeNews 2019 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.