Kutei Dragons: Anunciado Anime para 2020

15 de março de 2019
Notícia

Uma adaptação de anime para a série de mangá Drifting Dragons (Kuutei Dragons) de Taku Kuwabara foi anunciada. A nova série da Polygon Pictures será lançada na programação da Fuji TV + Ultra em janeiro de 2020; bem como distribuído exclusivamente via Netflix.

O site oficial do anime fez o anúncio da adaptação do anime. A Kodansha Comics USA publicou digitalmente o mangá em inglês desde 5 de dezembro de 2017. Para aqueles que estão ouvindo esse nome pela primeira vez, confira a breve sinopse:

Dragões, os governantes do céu. Para muitas pessoas na superfície, elas são uma ameaça terrível, mas, ao mesmo tempo, uma valiosa fonte de remédios, petróleo e comida. Existem aqueles que caçam os dragões. Eles viajam pelos céus em aeronaves de caça ao dragão. Esta é a história de um desses navios, o “Quin Zaza” e sua tripulação.

Teaser revelado:

Equipe:

  • Original Comic: Taku Kuwabara (Kodansha’s “good! Afternoon”)
  • Director: Tadahiro “Tady” Yoshihira
  • Series Composition & Screenplay: Makoto Uezu
  • Sound Director: Yoshikazu Iwanami
  • Animation Production: POLYGON PICTURES

O mangá é elogiado por seu nível de arte advindo do Studio Ghibli, que realmente chama a atenção de várias pessoas. Conta com mundo incrivelmente detalhado para personagens de desenho animado, que realmente faz o anime se destacar. O mundo intrigante realmente fará os fãs de Adventure / Fantasy ansiarem por este show. O que é que vocês acham?

 

© AnimeNews 2021 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.