Listeners: Nova mistura de Rock e Anime

9 de junho de 2019
Notícia

Um site e uma conta no Twitter abriram no domingo para Listeners, um novo projeto que combina rock e anime. Músico e criador do Projeto Kagerou JIN (Kagerou Daze, Atores Mekakucity), escritor de anime Dai Sato (Eureka Seven, Chuva de Lobo, Samurai Champloo, Cowboy Bebop), e Taichi Hashimoto (revisões) são creditados com os conceitos originais da história.

O 1º Lugar de JIN (Mekakucity Actors), Slow Curve de Hashimoto (revisões, Human Lost) e Story Riders de Sato são creditados com a história original do projeto, e o desenhista de personagens original do projeto, pomodorosa, desenhou o teaser visual acima. A conta do Twitter da Slow Curve também informa que a empresa está planejando, produzindo e promovendo o projeto.

A “grande sinfonia adolescente” é ambientada em um mundo onde nada “música” existe. Um garoto conhece Myū, uma garota misteriosa com um jack de entrada de áudio vazio em seu corpo. Quando ela está conectada a um amplificador, algo que mudará o mundo é posto em movimento…. “Assim começa uma jornada de som que nunca será esquecida.”

A edição de julho da revista Newtype de Kadokawa terá uma participação no projeto com uma entrevista conjunta entre JIN, Sato e Hashimoto na segunda-feira.

© AnimeNews 2019 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.