Mangá de Seven Deadly Sins ganha novo anime em outubro

24 de março de 2020
Notícia

A 17ª edição deste ano da Weekly Shōnen Magazine de Kodansha revelou na quarta-feira que o mangá de The Seven Deadly Sins de Nakaba Suzuki receberá um novo anime de televisão intitulado Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (Os Sete Pecados Mortais: Julgamento da Raiva) em outubro. A série será exibida na rede de seis canais da TV Tokyo e na BS-TV Tokyo. Os principais membros do elenco retornarão para o novo anime.

A edição também revelou que o mangá receberá uma sequência provisoriamente intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse), bem como uma nova peça de teatro. A história do mangá continuará centrada em Tristan, um dos quatro cavaleiros.

Suzuki afirmou em fevereiro que histórias secundárias baseadas nos “personagens restantes” serão publicadas “algum dia”. No entanto, ele acrescentou que isso acontecerá depois que ele “começar a serializar um novo trabalho”, confirmando que ele está trabalhando em uma nova série.

O mangá terminou na Weekly Shōnen Magazine na quarta-feira. O 40º volume de livros compilados do mangá confirmou em 17 de fevereiro que a série terminará no 41º volume, que será lançado em 15 de maio.

Suzuki lançou o mangá na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em 2012. A Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês digitalmente e impresso. A Crunchyroll está publicando novos capítulos conforme aparecem no Japão.

© AnimeNews 2020 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.