Modest Heroes será lançado em setembro

14 de agosto de 2019
Notícia

O site da Netflix no Reino Unido está listando o antecessor Modest Heroes, do Studio Ponoc, para ser lançado em 6 de setembro.

A GKIDS já havia transmitido um trailer em inglês para o filme.

A antologia consiste em três curtas que Studio Ponoc descreve os curtas como “contos de heróis modestos de nossos tempos”.

Hiromasa Yonebayashi, que dirigiu o filme anterior de Mary e A Flor da Feiticeira, e When Marnie Was There, do diretor Ghibli, dirigiu a história de aventuras de fantasia de 15 minutos “Kanini & Kanino” (“Kanini to Kanino”) sobre dois irmãos do caranguejo. O curta é a primeira história original de Yonebayashi.

Yoshiyuki Momose dirigiu “A Vida Não Vai Perder” (“Samurai Egg”), um “drama humano” de 15 minutos (baseado numa história verídica) mostrando o amor entre uma mãe e um menino. Momose trabalhou anteriormente com o diretor de Ghibli, Isao Takahata, em vários papéis em seus filmes Grave of the Fireflies, Only Yesterday, Pom Poko e The Tale of the Princess Kaguya, incluindo como diretor de animação, storyboarder, design visual e design de cena especial.

O “Invisible” de Akihiko Yamashita (“Tōmei Ningen”) é um “espetáculo de ação” de 14 minutos que se concentra na luta solitária de um homem invisível. Anteriormente, Yamashita trabalhou em vários papéis nos filmes de Hayao Miyazaki em Ghibli, incluindo como animador, diretor de animação, designer de personagens, supervisor de animação e assistente de direção em filmes como Spirited Away, Moving Castle, Howony’s, Ponyo e The Wind Rises.

© AnimeNews 2019 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.