My Hero Academia mostra no mangá momentos entre Midoriya e Uraraka

11 de fevereiro de 2019
Eventos

No mais novo capítulo do mangá de My Hero Academia podemos ver que foi feito um exercício de treinamento entre as turmas 1-A e 1-B, resultando na aproximação das turmas.

Nós gostamos quando esses dois Uraraka e Midoriya Trabalham em equipe. E o capítulo 216 do mangá tem esses momentos! Nele, o grupo de Midoriya com Uraraka oficialmente venceu seus oponentes da classe 1-B e Aizawa está pensando sobre o que houve com Midoriya e sua individualidade.

Aproveitando o momento Midoriya vendo que se descontrolou na batalha pede desculpas tudo que aconteceu durante a batalha, já que ele perdeu controle sobre o One For All, sem saber o motivo. Mas, graças a Uraraka e Shinso, ele conseguiu sair sem ter prejudicado nenhum dos seus companheiros de equipe. Neste momento, Midnight comenta que amou como Uraraka correu para ajudar Midoriya na hora do seu descontrole

Com toda a confusão fez com que Uraraka fique vermelha e chama a atenção de Midoriya também fica vermelho. Ainda assim, ela explica que ela faria tudo por ele e por sua equipe, ela não o deixaria daquele jeito. Ela menciona que pensará mais antes de agir no futuro, mas que ficou feliz em apenas agir quando não há outra alternativa. Confira um pequeno trecho do mangá baixo:

Se você também shippa essa relação comente abaixo:

© AnimeNews 2019 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.