Nanatsu no Taizai: Os 7 melhores momentos do anime

27 de setembro de 2019
Notícia

The Seven Deadly Sins está pronto para voltar neste ano. E sem dúvidas, está entre os animes mais populares da Netflix e conta com todos os elementos importantes para a construção de um bom shōnen: personagens carismáticos, lutas épicas e uma história interessante, além de descontraída. Enquanto a terceira temporada do anime não começa, podemos ir fazendo um aquecimento, como este, revisando alguns dos melhores momentos já passados do anime. Confira:

7 – Meliodas Revenge Counter

Começando pelo Revenge Counter do Meliodas. Essa cena aconteceu durante a luta do Meliodas Vs Hendrickson em sua forma demônio. O revenge counter é um dos poderes mais fortes do Meliodas, onde ele acumula durante um tempo todo o dano sofrido de ataques adversários, e no final libera todo esse poder contra seu inimigo.

6 – Meliodas revida lança arremessada por Gilthunder

Essa cena acontece no início da primeira temporada, quando Gilthunder arremessa uma lança na direção de Meliodas a quilômetros de distância e o capitão dos Sete Pecados Capitais segura essa lança e a arremessa de volta, consequentemente, destruindo uma torre e machucando o distante agressor. É simplesmente incrível.

5 – Reencontro de Ban com Meliodas

Ban e meliodas junto com outros membros formavam um grupo conhecido pelo mundo como ”Os sete pecados capitais”. No entanto, esse grupo foi traído e acusado de traição e, por isso, foram perseguidos por todos e tiveram que se separar. Muito tempo depois, Meliodas resolve juntar todos os membros para ajudar Elisabeth e, o encontro dele e de Ban foi simplesmente sensacional!

4 – Ban e Elaine

A Elaine e o Ban formaram um improvável e belo casal no anime. Elaine era uma bela e frágil garota pertencente ao clã das fadas que guardava a fonte da juventude na floresta das Fadas. E Ban, um ganancioso homem em busca de tudo que ele queria. A história deles foi curta e bela até a chegada do demônio vermelho à floresta das fadas.

3 – Ban e Zhivago

Ban reencontra Zhivago, que era como um pai para ele, os dois conversam por um tempo e depois Zhivago morre, depois de dizer belas palavras, e esclarecer um pouco do passado de cada um.

2 – Escanor luta com Estarossa

Durante a invasão de Liones pelo Clã Demônio, Escanor desafia Estarossa, aparentemente o destacando como o mais forte dos Dez Mandamentos.  Cavaleiros Sagrados foram mobilizados para defender o reino, mas acabam imobilizados como resultado do Mandamento de Estarossa, pois estavam cheios de raiva e desespero. Escanor vem ajudar seus companheiros cavaleiros, avançando para a batalha completamente inalterado. Estarossa surpreso questiona por que seu mandamento não afeta Escanor, que diz que não sente ódio pelos que estão abaixo dele, mas apenas pena. Isso desencadeia seu confronto.

1 – Primeira aparição de Escanor

Escanor é o protagonista de muitos momentos sensacionais de The Seven Deadly Sins, mas talvez o que melhor representa a força absurda do personagem seja a própria introdução dele. Cercado por Galand e Merascylla, o Leão não se deixa abalar por um segundo sequer e rapidamente se livra de não um mas dois dos Dez Mandamentos.

 

© AnimeNews 2019 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.