Naruto revela a próxima grande missão de Boruto

12 de agosto de 2019
Notícia

Boruto: Naruto Next Generations parece finalmente acabar com sua sequência de arcos de preenchimento e, finalmente, seguindo através de um enredo pendurado à esquerda após o final do arco Chunin Exams. O próximo arco do anime será visto por muitos personagens favoritos dos fãs, como Sasuke, Gaara, e até o rival de Boruto, Shinki, retornando à série. Mas não apenas isso, a ameaça persistente de Urashiki Otsutsuki também estará retornando ao anime nos próximos episódios.

Uma sinopse para um futuro episódio da série revelou a nova missão em que Boruto está se encontrando para o próximo arco, pois ele tem que encontrar Sasuke em uma missão e termina em uma grande batalha para proteger o Shukaku de Gaara de ser drenado de seu chakra. por Urashiki. 

O episódio 120 da série fará com que Boruto intercepte uma mensagem sobre a localização de Sasuke, e siga para ele mesmo, já que ele está querendo treinamento de seu professor. Sasuke não existe muito desde o final do arco Chunin Exams, então Boruto não teve tempo de treinar para aprender melhor sobre a misteriosa marca deixada por Momoshiki após a batalha.

Parece que o objetivo de Boruto para o arco é, como tal, “Gaara manda Shinki e Boruto se dirigirem para Konohagakure juntos, que é onde Naruto reside, para tentar dar refúgio a Shukaku para ele.” Parece que Boruto e Shinki estarão transportando Shukaku para Naruto por segurança, até que Sasuke e Gaara possam descobrir como parar o Urashiki.

© AnimeNews 2019 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.