Netflix revela data de lançamento da segunda temporada de Aggretsuko

21 de maio de 2019
Notícia

A Netflix e a Sanrio lançaram um dos mais comentados animes de 2018, Aggretsuko, a adulta ansiosa que tira toda sua raiva do karaokê de heavy metal, rapidamente se tornou uma sensação on-line enquanto os fãs a consideravam muito real e real. Depois de confirmar que uma segunda temporada da série estava em andamento no ano passado, as coisas ficaram um pouco quietas sobre como a próxima temporada de Aggretsuko estava se aproximando depois do especial de Natal.

Bem, não mais quando a Netflix anunciou oficialmente que Aggretsuko Season 2 estará estreando no serviço de streaming em 14 de junho em todo o mundo. Compartilhou as primeiras imagens da temporada que provocam a mãe de Retsuko também.

O anúncio veio através de uma série de tweets hilariantes entre o Netflix e as contas oficiais do Sanrio no Twitter. Primeiro, a Netflix pediu à Sanrio maneiras de canalizar sua fúria até a estréia de Aggretsuko Season 2. Então a conta Aggretsuko sugeriu que potencialmente derrubar os senhores corporativos, mas felizmente não chegou a isso e foi tudo resolvido com a revelação completa da data de 14 de junho.

Para os curiosos, a primeira temporada do projeto conjunto da Sanrio e Netflix, Aggretsuko, está agora disponível para streaming em todo o mundo. A série é executada por dez episódios com 15 minutos cada. Rareko está dirigindo e escrevendo os roteiros para a série, e retorna para dirigir e escrever a segunda temporada. Aggretsuko é um panda vermelho despretensioso que trabalha em um escritório. Ela tem 25 anos e lida com as duras mundanidades da vida diária de escritório.

Enquanto ela lida com seus colegas de trabalho, ela lentamente constrói um medidor de raiva até que ela possa desabafar suas frustrações com karaokê de heavy metal em seu tempo livre. Aqui está como Sanrio descreve o personagem, “Ela é um bonito Panda Vermelho, trabalhando como um associado de escritório no departamento de contabilidade de uma empresa comercial altamente respeitada. Ela trabalha em uma das maiores áreas metropolitanas de Tóquio. Sempre foi um sonho dela trabalhar nesse campo, especialmente nessa parte da cidade. Mas, na realidade, seus chefes são antipáticos e dão a ela duros prazos. Em última análise, ela se tornou um empurrão dentro da empresa. Quando ela é empurrada para o limite, ela sai depois do trabalho e tira sua frustração e estresse com sessões de karaokê de heavy metal!”

© AnimeNews 2019 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.