Novo jogo de Sakura Wars será lançado em 19 de dezembro

6 de novembro de 2019
Notícia

A Amazon está listando uma nova adaptação do jogo Shin Sakura Taisen (Projeto Sakura Wars em inglês) da Sega com data de lançamento em 19 de dezembro. O romance é intitulado Shin Sakura Taisen ~ Hizakura no Koro ~ (temporada Hizakura), e Ayumu Mugi está escrevendo o romance.

O jogo será lançado para o PlayStation 4 no Japão em 19 de dezembro e no Ocidente na primavera de 2020. O jogo acontecerá no 29º ano do período fictício “Taisho” da franquia na capital de Tóquio, 12 anos após Sakura Wars V. O período real de Taisho no Japão durou apenas 15 anos, e o kanji costumava escrever “Taisho” em Sakura Wars é diferente do kanji usado no período real de Taisho.

O protagonista do jogo é Seijuro Kamiyama, e a história segue-o enquanto ele lidera uma “Nova Força de Assalto Imperial”. Kouma aparece mais uma vez na capital, e as Forças de Assalto são criadas em cidades de todo o mundo.

O criador do mangá Bleach, Tite Kubo, é o designer de personagens principal do novo jogo, mas o jogo tem outros designers de personagens para outros personagens, incluindo Yukiko Horiguchi (K-ON !, Mercado de Tamako) para os personagens da Força de Assalto de Xangai, BUNBUN (Izetta: The Last Witch, Sakura Quest) para os personagens da London Assault Force, Humikane Shimada (Girls und Panzer, Strike Witches) para os personagens da Berlin Assault Force e Noizi Ito (A melancolia de Haruhi Suzimiya).

© AnimeNews 2019 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.