Novo Teaser do anime Azur Lane

22 de março de 2019
Notícia

Azur Lane é um vídeo game de filmagem lateral criado pelos desenvolvedores chineses Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi, lançado em 2017 para os sistemas operacionais iOS e Android. Além de um novo jogo para a PlayStation 4, o popular jogo de smartphones Azur lane, que recentemente atingiu o marco de 6 milhões de jogadores, vai receber um anime.

O site oficial para a adaptação do anime divulgou um novo vídeo na sexta-feira (22/03). O vídeo revela que Yui Ishikawa e Mai Nakahara estão reprisando seus papéis como Enterprise e Akagi respectivamente no anime. O mesmo está sendo produzido pelo Bibury Animation Studio.

Azur Lane apresenta um sistema de combate interativo que combina o melhor da estratégia e jogos de tiro em 2D. Os jogadores devem comandar uma flotilha, dividida em duas partes: a Frota Vanguarda e a Frota Principal. Enquanto a Vanguarda é responsável pelas operações de ataque e limpeza, a Frota Principal deve se concentrar no apoio de fogo e causar dano às naves inimigas. A estratégia é fundamental, e os jogadores devem construir suas frotas com cuidado para ter sucesso em alto mar. Os jogadores podem fortalecer suas frotas a partir da base por meio da Academia e dos Dormitórios, onde podem ganhar pontos de experiência, comprar itens na loja ou melhorar suas habilidades no Google Sala de aula.

Equipe:

  • Autores: Manjuu & Yongshi
  • Estúdio: Bibury Animation Studios
  • Diretor: Tensho (Grisaia Phantom Trigger, saga Grisaia no Kajitsu, Reescrever)
  • Supervisor de Roteirista: Jin Haganeya
TOP 5
© AnimeNews 2020 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.