One Piece: Novo arco ”Wano” ganha arte

6 de junho de 2019
Notícia

Os fãs estão esperando há anos para ver One Piece entrar em Wano, e a série finalmente recompensou sua paciência. Um tempo atrás, o mangá finalmente começou o arco quando os Chapéus de Palha se reuniram na ilha, e o anime vai se recuperar neste verão.

Sim, em julho deste ano, o chefe de anime One Piece vai até Wano, e um novo cartaz parece ter surgido para a história.

Nas mídias sociais, os fãs deram uma olhada no novo visual colorido. Como você pode ver abaixo, o anime parece tão vibrante como sempre, e cada um dos chapéus de palha são mostrados em seus novos trajes Wano.

Monkey D. Luffy está na frente e no centro como esperado com um yukata vermelho, e há uma grande espada amarrada à sua cintura. À sua esquerda, Zoro pode ser encontrado em uma roupa branca e verde, e sua frente aberta revela o peito tonificado do lutador. Usoppp pode ser visto por trás do espadachim musgoso enquanto Robin e Franky estão bem atrás.

De acordo com este pôster, Midori Matsuda assumirá como novo designer de personagens do anime. Este relatório vem depois que outros sugeriram que o papel seria preenchido com novos talentos. One Piece também agitou sua direção ultimamente como Dragon Ball Super: o diretor de Broly, Tatsuya Nagamine, supervisionará o show a partir do arco de Wano.

One Piece de Eiichiro Oda começou a serialização no Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, ele foi coletado em mais de 80 volumes e tem sido um sucesso crítico e comercial em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão. O mangá até estabeleceu um recorde mundial do Guinness para a maioria das cópias publicadas para o mesmo livro de quadrinhos por um único autor, e é a série de mangá mais vendida no mundo, com mais de 430 milhões de cópias vendidas. A série ainda ficou em primeiro lugar em vendas de mangá em 2018, o que surpreendeu os fãs de grandes novas entradas.

© AnimeNews 2019 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.