Por que a animação de Naruto Vs Pain é tão ruim?

15 de março de 2019
Notícia

O anime Naruto, mais especificamente Naruto Shippuden, possui lutas tremendas e inesquecíveis, mas também tem algumas lutas bizarras, principalmente por causa da animação. Esse é o caso da luta de Naruto e Pain.

Muito criticada, essa foi uma das lutas que, segundo os fãs, foi uma que obteve uma das piores animações. Como era uma luta tão esperada, os fãs não ficaram satisfeitos com o que viram.

O animador dessa luta, Atsushi Wakabayashi, também foi o animador principal de lutas incríveis como Orochimaru vs. Sasuke, Hiruzen contra os Hokages e até mesmo Naruto vs. Sasuke, que é a luta mais icônica de Naruto Clássico. Então porque um animador com uma ficha dessas iria fazer uma animação tão meia boca? Bem, tudo se resume a uma escolha artística. A produção do anime decidiu trazer um estilo diferente de animação que nunca havia sido feito em Naruto, por isso é tão fácil de notar a diferença.

O interessante a se saber, é que essas cenas não foram feitas para serem pausadas. Por isso vários prints e frames grotescos circulam por aí. Essa diferença artística não foi bem recebida pelos fãs e, mesmo achando que essa luta não foi bem animada, não foi bem isso o que aconteceu. Mesmo sendo uma das lutas mais épicas do anime, ela acabou sendo um dos pontos mais baixos a se explorar.

© AnimeNews 2021 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.