Alerta de spoiler: Alguns leitores de One Piece ficaram preocupados quando a clone Seraphim da Boa Hancock usou seu poder para transformar adultos em pedra. Eles acreditaram que os adultos estavam sentindo atração por uma criança, então isso gerou algumas dúvidas polêmicas. Porém, Eiichiro Oda esclareceu, no SBS do volume 106, que isso é um mal-entendido dos fãs.

One Piece – Eiichiro Oda esclarece dúvida polêmica sobre Boa Hancock

Confira:

Logo após o arco de Wano, os Seraphins foram introduzidos em One Piece, os robôs criados com o DNA dos Shichibukai e os Lunares. Cada Seraphim tem o poder e a aparência de algum Shichibukai, mas em forma de criança. Então também surgiu um clone da Boa Hancock com os poderes da Mero Mero no Mi, a Akuma no Mi capaz de petrificar as pessoas atraídas pelo usuário.

Boa Hancock usa o seu poder para tornar todos aqueles que sentem atração sensual pela sua beleza em pedra. Já o clone Seraphim tem a aparência de uma criança e usou o mesmo poder para petrificar homens adultos. Dessa forma, alguns leitores do mangá começaram a questionar que isso poderia ser um ato improprio.

No entanto, Eiichiro Oda explicou no último SBS que aqueles que são petrificados pela pequena Seraphim Hancock sentem atração no sentido de achar um bebê ou criança fofa. Ou seja, não é uma atração apaixonada no mesmo sentido que ocorre com a Hancock adulta.

“L: Se