PlayStation – Retrocompatibilidade entre PS4 / PS2 / PS1 anunciada!
Recentemente chegou aos nossos ouvidos a notícia de que o PlayStation 4 seria retro compatível com o PlayStation 1 e o PlayStation 2, entretanto informações sobre como isso funcionaria não haviam sido dadas até então.
Hoje, dia 04/12/2015 a Sony nos deu as primeiras informações sobre a retrocompatibilidade que começa amanhã! (05/12/2015). Os jogos físicos de PS2 não serão aceitos no PS4. Os jogos serão vendidos em formato digital através da PlayStation Store.
Confira o anuncio:
A listagem com os primeiros jogos compatíveis já está disponível. Veja:
OBS: Preços em dólar.
- Dark Cloud — $14.99
- Grand Theft Auto III — $14.99
- Grand Theft Auto: Vice City — $14.99
- Grand Theft Auto: San Andreas — $14.99
- Rogue Galaxy — $14.99
- The Mark of Kri — $14.99
- Twisted Metal: Black — $9.99
- War of the Monsters — $9.99
De acordo com a Sony, as produções listadas foram adaptadas em conjunto com os desenvolvedores originais. Todos os jogos terão suporte a troféus, upscaling para 1080p, compatibilidade com SharePlay, Remote Play, streaming, manuais e detalhes mostrados no feed de novidades do PS4.
Fonte: Meu PS4
[ad id=”16369″]