Um novo trailer ganhou destaque nas redes sociais do anime Rurouni Kenshin (Samurai X), especificamente do arco ‘Kyoto Inferno’ da 2ª temporada.

No vídeo podemos ouvir o tema de encerramento “Suiko Setten” pela banda NOMELON NOLEMON. Sendo assim, a série contará com dois arcos consecutivos, agendados para estrear na temporada de outubro de 2024.

©和月伸宏/集英社・「るろうに剣心 -明治剣客浪漫譚-」製作委員会

Produção de Rurouni Kenshin:

  • Obra original: Nobuhiro Watsuki “Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan” (publicado pela Shueisha Jump Comics)
  • Diretor: Yūki Komada
  • Composição da série e roteiro: Hideyuki Kurata
  • Design de personagens: Terumi Nishii, Kazuo Watanabe
  • Música: Yū Takami
  • Estúdio de animação: LIDENFILMS

Sinopse:

A história acompanha o espadachim Retalhador Kenshin Himura, conhecido então como um dos melhores espadachins do país, está cansado de tanto matar. No entanto, seu passado volta para assombrá-lo e Kenshin será obrigado a empunhar sua espada novamente contra velhos e novos inimigos que estão a sua volta.

Sendo assim, a nova série de TV anime estreou em julho com 24 episódios na primeira temporada. Agora, a segunda temporada, intitulada “Kyoto Inferno”, começará a ser exibida em outubro de 2024.

Por fim a obra original de Nobuhiro Watsuki começou a ser publicada em 1994 na “Weekly Shonen Jump,” e em 1996, foi adaptada para sua primeira série de TV anime.

Fonte: Site Oficial