Será que Whis tem um plano para Goku e Vegeta em Dragon Ball Super?

19 de fevereiro de 2019
Notícia

No capitulo recente de Dragon Ball Super, tivemos uma revelação surpreendente envolvendo Whis, Goku e Vegeta, ao que parece, tem grandes planos para os saiyajins.
Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março de 2018, e este ano temos o filme Dragon Ball Super: Broly, mais também temos o mangá com muita informação sobre a franquia.
Vamos falar hoje do que se espera para nossos guerreiros saiyajins.

ATENÇÃO: Há spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Logo no inicio de Dragon Ball Super, Whis revela saber muito mais sobre o Universo do que ele aparenta saber.
Foi ele que mostrou todas as hábil idades dos anjos e seus poderes, desde reviver personagens (coisa que imaginávamos ser possível somente com as esferas do Dragão), ele também mostrou ter uma personalidade bem calma e pacífica, mas é distraído. Ele é bem educado e gosta de comida igual ao Bills (educado como quando ele come um bolo enquanto diz que o Sistema Solar seria destruído em um instante).
Mais afinal, qual será o grande objetivo de Whis com Goku e Vegeta?

Segundo alguns fãs de Dragon Ball Super, Whis estaria treinando Goku e Vegeta para poder prepará-los para uma grande ameaça, que pode até ser o ponto central de um novo arco. E a intenção do Anjo seria desenvolver o trabalho em equipe, melhorar o combate em equipe de Goku e Vegeta, para esse suposto futuro arco em Dragon Ball Super.
Essa ameaça pode ser de cunho Divino, Diabólico ou outro tipo de ameaça, como mesmo o novo inimigo apresentado no mangá que se chama Moro, mais tudo pode acontecer em Dragon Ball Super, principalmente por não sabermos sobre o Sumo Sacerdote, como ele sendo tão poderoso pode servir um ser infantil como os Zenos.

Mais fala sobre o que você acha que vai acontecer com o futuro de Dragon Ball Super aqui nos comentários.

© AnimeNews 2021 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.