Sora no Aosa wo Shiru Hito yo: Novo filme anime anunciado

21 de março de 2019
Notícia

Foi anuncida o próximo filme anime original pela equipe criativa de AnoHana, ou seja, o diretor Tatsuyuki Nagai,  a também diretora e escritora Mari Okada e o artista Masayoshi Tanaka.

O filme chama-se Sora no Aosa o Shiru Hito yo (To Those Who Know of the Blueness of the Sky) e vai ser lançado nos cinemas a 11 de outubro no Japão.

O diretor de anime de 43 anos Tatsuyuki Nagai disse que novo longa-metragem original Sora no Aosa wo Shiru hito yo está marcada a ser lançado nos cinemas Toho em todo o Japão em 11 de outubro de 2019. De acordo com Nagai, esta é o terceiro e último fragmento do projeto de anime trilogia na cidade de Chichibu, na província de Saitama, seguindo Anohana e The Anthem.

Os outros dois membros da Cho-Heiwa Busters, a unidade criativa que trabalhou nos dois anteriores, confirmaram que irão juntar-se a esta terceira parcela. Mari Okada fornece um roteiro, Masayoshi Tanaka serve como designer de personagens / diretor de animação chefe. Além disso, Hiroyuki Shimizu (Anohana, O Hino) e Genki Kawamura (Seu Nome) apóiam o filme como produtor.

Foi divulgado também, em um tweet, um novo poster para o anime, confira:

“Esta é a história dolorosa e misteriosa de um segundo primeiro amor.”

TOP 5
© AnimeNews 2020 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.