Stranger Things é transformado em Anime

9 de julho de 2019
Notícia

A Octopie lançou um novo curta-metragem de fãs do estúdio de animação Humouring the Fates, que transformou desde Halo até as estrelas de Battleborn da Gearbox em heróis animados. Apropriadamente, é chamado de “Se as coisas estranhas fossem um anime dos anos 80”.

O vídeo leva alguns dos maiores momentos da série Netflix e os imagina como uma saga de anime estilo anos 80. Eu diria que a animação é mais parecida com a era da animação ocidental dos anos 2000, que emulava o estilo japonês.

Matt Duffer anteriormente afirmou:

”Recentemente eu tinha visto um anime chamado Elfen Lied que é claramente inspirado em Akira. E que foi realmente influente. Quando eu o assisti eu pensei que se parecia com um E.T. ultraviolento. Havia um monte de coisas na série que eu realmente gostava e que fizeram o seu caminho para o show, particularmente relacionadas com a personagem Eleven.”

O vídeo, que chega a menos de dois minutos, é uma montagem divertida através dos momentos mais legais de Stranger Things. Não é apenas divertido de assistir, é útil se você está tentando lembrar os destaques da série como você está batendo a terceira temporada de Stranger Things, que saiu em 4 de julho. 

© AnimeNews 2019 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.