Super Dragon Ball Heroes: Goku pode despertar um poder ainda maior

10 de março de 2019
Notícia

O último episódio do anime trouxe nosso querido Goku em uma forma completamente nova, deixando os fãs ansiosos com o Episódio 10, que será lançado em abril. O dia exato será anunciado em breve.

Durante o episódio 9, Vegeta foi possuído pelo vilão Oren, no qual ficou mais poderoso em uma nova forma. No entanto, Jiren aparece para lutar contra ele, mas em seguida Goku e Daishinkan (Grande Sacerdote) interrompem-o com sua chegada. Logo temos uma luta sensacional entre Goku e Vegeta, que com um só golpe expele Oren do corpo do companheiro. Em seguida o Saiyajin já demonstra que está apto a usar todo o seu poder. Além disso, podemos notar os olhos prateados de Goku, indicando a ativação do Instindo Superior.

Com esse final impressionante, é esperado que o próximo episódio traga uma grande surpresa. Confira abaixo o nome do episódio e uma breve sinopse divulgada pelo site oficial da série.

Contra ataque! Ataque feroz! Goku e Vegeta!

Goku, que ativou o Ultra Instinto Superior, se envolve em uma batalha feroz contra os guerreiros da Core Area. Vegeta, que havia sido possuído por Oren, treme de raiva. Será esse um contra-ataque a ser lançado contra o poder aparentemente ilimitado dos guerreiros da Core Area?

Levando em consideração último episódio, inúmeras especulações surgiram. A principal entre elas é de que Goku será agora o novo Sumo Sacerdote. Forma na qual foi divulgada no novo card do game Dragon Ball Heroes:

Estão ansiosos para assistir?

© AnimeNews 2021 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.