The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III – Data de lançamento

26 de março de 2020
Notícia

A NIS America anunciou na quinta-feira que a versão para Nintendo Switch do jogo The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III da Nippon Ichi Software será lançado em 30 de junho na América do Norte e Europa e em 7 de julho na Oceania . Uma demo está disponível agora na Nintendo eShop, e a NIS America começou a transmitir um trailer da demo.

O jogo lançado para o Switch no Japão em 19 de março. A NIS America lançou o jogo para PC via Steam e GOG.com em 23 de março. A versão para PC inclui visuais aprimorados, opções adicionais de modo de alta velocidade e outras melhorias e novos recursos.

A NIS America lançou o jogo PlayStation 4 em 22 de outubro na América do Norte e Europa e em 29 de outubro na Oceania após um atraso. O jogo foi lançado na América do Norte e Europa com áudio em inglês e japonês e texto em inglês e francês.

O jogo apresenta a nova classe VII liderada pelo “Ashen Chevalier” Rean Schwarzer. Novos recursos, como o sistema Break, expandem as possibilidades de combate. NIS America descreve o jogo:

Quase um ano e meio se passou desde a guerra civil da Erebon, e muita coisa mudou desde então. Desde a mudança de posição dos países até a política interna do Império, e até a vida de Rean Schwarzer, as sombras do passado deram lugar às brasas de um novo capítulo. Agora graduado na Thors Military Academy, Rean se tornou instrutor no Thors Branch Campus, uma academia recém-aberta que rapidamente se vê lançada no cenário nacional. É aqui que ele assume a liderança de uma nova classe VII e deve guiar uma nova geração de heróis para um futuro desconhecido. Embora tudo esteja calmo agora, a nefasta organização Ouroboros continua a tecer uma trama sombria que poderia engolir todo o continente em guerra … ou talvez algo ainda mais sinistro.

© AnimeNews 2020 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.