Tower of God: Anime Terá 13 Episódios

2 de abril de 2020
Notícia

A Crunchyroll anunciou na quinta-feira que a adaptação para anime de televisão do criador coreano SIU, Tower of God manhwa, terá 13 episódios.

A série estreou na Crunchyroll na quarta-feira. O anime estreou no Japão e na Coréia do Sul no mesmo dia.

Tower of God é um webtoon escrito e desenhado por Lee Jong-hui, também conhecido pelo apelido de SIU. O manhwa foi iniciado em 2010, sendo disponibilizado de graça no site Naver Webtoon. O manhwa foi traduzido para muitas línguas, como japonês, español e português por fãs.

Takashi Sano (Sengoku Basara: Fim do Julgamento, Transformers: Energon) está dirigindo o anime no Telecom Animation Film (Lupin, o Terceiro: Parte 5, Alugamos Tsukumogami, Orange). Hirokazu Hanai (dança com os dragões, crônica em cadeia: a luz das haecceitas) é o diretor assistente. Erika Yoshida (Malandro, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) é responsável pela composição da série. Masashi Kudo (Bleach, Hayate, o Mordomo de Combate) e Miho Tanino estão criando os personagens. Kevin Penkin (Made in Abyss, The Rising of The Shield Hero) está compondo a música. A Sola Entertainment está fornecendo gerenciamento de produção para a série. A Rialto Entertainment, subsidiária integral da Aniplex, está produzindo o anime.

© AnimeNews 2020 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.