Trailer mostra data de lançamento de Getter Robo Arc

28 de maio de 2021
Notícia

O site oficial da adaptação para série anime de Getter Robo Arc, o mais recente mangá da franquia Getter Robo por Ken Ishikawa, colocou online este novo trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer a 4 de julho de 2021. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Bloodlines: Unmei no Kettō” (Fated Lineage) pelos JAM Project.

A animação da série anime de Getter Robo Arc é da Bee Media (Cyborg 009 vs. Devilman) e a direção é de Jun Kawagoe (Getter Robo: Armageddon, Shin Getter Robo vs. Neo Getter Robo, New Getter Robo). O argumento é de Tadashi Hayakawa (Galaxy Angel Rune, Cyborg 009 Vs. Devilman, Mazinkaizer SKL), o design de personagens é de Hideyuki Motohashi (Fushigi Yugi, God Mars, Hikaru no Go) e a música é da responsabilidade de Yoshichika Kuriyama (Cyborg 009 Vs. Devilman) e Shiho Terada (Cyborg 009 Vs. Devilman, Tropical-Rouge! Precure). O tema de abertura é “Bloodlines: Unmei no Kettō” (Fated Lineage) pelos JAM Project.

Poster de Getter Robo Arc

A história do mangá desenrola-se à volta do conflito contra o “Andromeda Country”, o novo inimigo da humanidade que quer destruir a fonte dos raios que devastaram a sua civilização. A esperança repousa sobre o robô Getter Robo Ark, mas o aparecimento de outro misterioso robô Getter, pilotado pelo filho de Ryoma Nagare, introduz outra complicação ao conflito.

Getter Robo Arc começou a ser publicado na Super Robot Magazine da Futabasha em 2002 e permanece inacabado após a morte de Ken Ishikawa em 2006. A Futabasha publicou 3 volumes do mangá.

Ken Ishikawa e Go Nagai criaram o mangá Getter Robo, frequentemente considerado um dos mangás mais icónicos de super robôs ao lado de Mazinger Z do próprio Nagai. Ishikawa escreveu três sequências (das quais Getter Robo Ark foi a última), e a franquia gerou vários mangás spinoff e adaptações anime.

© AnimeNews 2021 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.