Vinland Saga está agora disponível no Amazon Prime

9 de julho de 2019
Notícia

Este verão vimos o lançamento de diversas séries de anime. Dr. Stone e Fire Force, por exemplo, foram amplamente aclamados entre os fãs de anime em todo o mundo, e agora teremos mais uma série de anime que pretende deixar sua marca nesta temporada sufocante. A Vinland Saga está agora disponível com seus três primeiros episódios lançados no Amazon Prime e você pode assistir a esse conto sangrento de viking como quiser!

A Amazon Prime lançou no passado algumas séries de anime exclusivas de sua plataforma de streaming, incluindo Kabaneri da Iron Fortress e Inuyashiki. A série mencionada seguiu um mundo zumbi steampunk e um cavalheiro idoso robótico procurando tornar o mundo um lugar melhor, respectivamente, enquanto Vinland Saga segue um jovem viking que busca vingar a morte de seu pai. 

Os primeiros três episódios de Vinland Saga fazem um ótimo trabalho ao introduzir este ambiente que puxa de eventos históricos reais com um toque de anime para o dramático quando se trata de suas lutas sangrentas entre vikings na terra e no mar. Lief Erickson, por exemplo, aparece no primeiro episódio e conta a uma sala cheia de crianças sobre suas aventuras viajando pelo mundo. Como mencionado, as lutas são fantásticas, pois há claramente cenas que não poderiam acontecer na vida real, mas isso é de se esperar da maioria dos animes.

O anime de Vinland Saga é criado graças ao Wit Studio, que acaba de terminar sua terceira temporada na bem sucedida série Attack on Titan. Apesar dos rumores sobre se Wit voltará ou não para a temporada final, está claro que o estúdio de animação estará sempre em demanda para fazer o mais recente hit de anime.

Originalmente criado por Makoto Yukimura para a Weekly Shonen Magazine da Kodansha, antes de ser transferido para a Tarde, em 2005, o Vinland Saga foi coletado em 21 volumes e tem mais de cinco milhões de cópias impressas a partir de 2018. A série apresenta uma dramatização do King Cnut. A ascensão de Great ao poder em inglês no início do século XI. A Kondansha USA Comics licenciou a série para um lançamento em inglês e descreve a Vinland Saga como tal:

© AnimeNews 2019 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.