Violet Evergarden – Filme adiado para 24 de abril

9 de novembro de 2019
Notícia

O site oficial do projeto de anime Violet Evergarden: The Movie da Kyoto Animation anunciou no sábado que o comitê de produção do filme reagendou a abertura do filme para sexta-feira, 24 de abril de 2020. O comitê agradeceu o apoio dos fãs e observou que o diretor e os funcionários estão trabalhando com todo o coração e força na produção.

O filme estava originalmente previsto para 10 de janeiro de 2020 antes de ser adiado.

O anime separado da franquia, intitulado Violet Evergarden: Eternity and the Auto Memories Doll (Violet Evergarden Gaiden: Eien a Jidō Shuki Ningyō), estreou nos cinemas no Japão em 6 de setembro. Enquanto os cinemas planejavam originalmente exibir este anime por duas semanas somente, o anime estendeu sua execução várias vezes. O anime realizou sua estréia mundial como planejado na convenção da AnimagiC em Mannheim, na Alemanha, que aconteceu nos dias 3 e 4 de agosto. Os organizadores da AnimagiC disseram que seguiram em frente com a estréia “a pedido expresso do estúdio”.

Em 18 de julho, o 1º estúdio da Kyoto Animation sofreu um incêndio que matou 36 pessoas e feriu outras 33. A Kyoto Animation abriu uma conta para aceitar doações. A empresa vai doar fundos às famílias das vítimas falecidas e feridas do incêndio, bem como para a reconstrução.

© AnimeNews 2019 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.