YU-NO: Anime terá novo episódio em dezembro

22 de maio de 2019
Notícia

O site oficial do anime de Hiroyuki Kanno, Kono Yo no Hate de Koi o Utau Shoujo YU-NO (YU-NO: Uma garota que canta o amor no limite deste mundo). A novela visual revelou na quarta-feira que a série terá um episódio de anime completamente novo quando o primeiro conjunto de caixas Blu-ray Disc ultrapassar 1.000 pré-encomendas. O novo episódio será lançado com a terceira caixa de Blu-ray Disc que será lançada em 26 de dezembro.

O primeiro conjunto de Blu-ray Disc incluirá os episódios 1 a 8 do anime e será lançado em 28 de agosto. O conjunto custará 21.000 ienes (cerca de US $ 190), e a embalagem incluirá ilustrações originais dos membros da equipe.

O anime estreou no Japão em 2 de abril. A série terá 26 episódios ao longo de meio ano (ou dois cours). Crunchyroll e Funimation estão transmitindo a série enquanto vai ao ar.

Crunchyroll descreve a história:

Durante o verão, Takuya Arima recebe um pacote – de seu pai desaparecido – detalhando a existência de universos paralelos. Ele investiga mais e logo percebe que recebeu a chave para viajar no tempo de dimensões cruzadas. Agora, Takuya é forçado a usar essa tecnologia recém-descoberta para desvendar o mistério do paradeiro de seu pai e descobrir por que as pessoas mais próximas a ele guardam segredos.

Tetsuo Hirakawa (Grimório de Zero) está dirigindo o anime, e Mai Otsuka (Este Clube de Arte Tem um Problema !, Shakugan no Shana) está projetando os personagens. Sensação de estúdio. está produzindo a animação e a GENCO está produzindo.

O diretor Hirakawa disse anteriormente que o anime mostrará todos os personagens e todas as rotas do jogo original. Enquanto o jogo se desenrolava a partir da perspectiva em primeira pessoa do protagonista Takuya, o anime também mostrará as relações das garotas ao redor de Takuya. Hirakawa prometeu que o anime “superará o jogo em piadas sujas”, que Mio “será ainda mais tsundere” e que Kanna “será ainda mais misteriosa”.

© AnimeNews 2019 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com Pela RiverLab.